terça-feira, 3 de maio de 2011

O Príncipe e a Raposa

Quem tem um amigo nunca está sozinho


A amizade é muito importante ninguém consegue viver sozinho. Por isso a amizade é tão importante na história do príncipe e da raposa, ela vivia sozinha e fugindo dos homens.
Quando o príncipe a cativou ela ganhou um amigo. Depois que ele foi embora, ela chorou. Mas, não se sentia mais sozinha. Ela olhava a plantação e lembrava dos cabelos dele.

.......................

Raoní Pablo - 10 anos

Um comentário:

  1. Obrigada por me visitar; gosto de saber que as pessoas prestigiam o meu trabalho; certamente que a que isso me traz as ferramentas necessárias para continuar a escrever...
    Rosangela, a estória que escrevo é um romance com alusões mitológica e passará por várias transformações no decorrer do livro. Continue me visitando, estou te seguindo em meu blog, e se me seguir, estará concorrendo a um livro meu, dia 10/06, um grande abraço.

    ResponderExcluir